11/12/18 - 20:30

Rio de Janeiro

Fluminense divulga nota oficial sobre adiamento da final da Copa do Brasil sub-17

Clássico da final foi adiado por causa do surto de caxumba dos jogadores do Flamengo

Por: Sérgio Guimarães

A final da Copa do Brasil sub-17 entre Flamengo x Fluminense foi adiada para o dia 21 de dezembro. O segundo jogo estava marcado para a última terça-feira (11), no Maracanã, mas foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido a um surto de caxumba que atingiu boa parte do elenco do Rubro-Negro.

Sete jogadores do Flamengo estariam fora de combate, por essa razão, o clube solicitou o adiamento e a CBF atendeu o pedido. A partida ocorrerá no dia 21 de dezembro, às 20h, no Maracanã. O Fluminense divulgou uma nota oficial sobre a partida. Confira:

“O Fluminense Football Club comunica ao seu torcedor que acatou o adiamento da final da Copa do Brasil Sub-17 de acordo com a decisão da Confederação Brasileira de Futebol, baseada nos laudos médicos apresentados. O clube, entretanto, espera que seja cumprida a realização desta partida às 20h do próximo dia 21, no Maracanã, conforme já anunciado pela própria CBF.”

0 comentários